sábado, 17 de setembro de 2011

Legenda nos audiovisuais brasileiros: Vamos falar diretamente com a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura

Diálogos Audiovisuais

Recebimento de sugestões da sociedade civil e do setor audiovisual para os Editais do Programa de Fomento à Produção Audiovisual da SAV/MinC 2011
Dentro de uma política de gestão participativa instaurada pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAv/MinC), está inserida a meta de inovar nos processos e nos produtos audiovisuais.
Com o intuito de estabelecer uma construção conjunta entre o governo e a sociedade, e tendo em vista a prerrogativa de inovação no processo de inscrição, a SAv/MinC resolve disponibilizar os textos dos editais, que serão posteriormente lançados, para o recebimento de sugestões.
Os editais a serem disponibilizados para análise são: Longa BO,Curta Metragem dos Gêneros Ficção ou Documentário, e Desenvolvimento de Roteiro para Roteiristas Profissionais e Temática Infantil.
As contribuições enviadas serão analisadas e atendidas dentro das possibilidades legais. A presente ação tem por objetivo dar continuidade e solidificar o diálogo contínuo com a sociedade brasileira, bem como a política de fomento ao setor do audiovisual, colocando assim este Ministério no patamar de ente público cumpridor de sua missão institucional.
Brasília, 13 de setembro de 2011.
Edital Curta Metragem
Edital Longa BO
Edital Roteiro Profissional e Infantil
Entre na página abaixo e escreva explicando porque os deficientes auditivos e surdos necessitam legendas nos filmes nacionais. Eu já mandei a minha. Vamos aporveitar que existe essa abertura de diálogo!

    http://www.cultura.gov.br/site/2011/09/16/dialogos-audiovisuais/#comment-46084

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO