segunda-feira, 11 de abril de 2011

CONSTRUINDO DIRETRIZES PARA O PLANO ESTADUAL DE AÇÃO DE GARANTIA DE DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

AMIGOS SURDOS ORALIZADOS, IMPLANTADOS, QUE USAM APARELHOS AUDITIVOS E QUE SE COMUNICAM NA LÍNGUA PORTUGUESA - QUE EU SAIBA NÃO TEMOS REPRESENTANTES QUE CONHEÇASM E DEFENDAM NOSSAS NECESSIDADES. MAIS UMA VEZ FICAREMOS DE FORA?


Em parceria com APAE São Paulo, Secretaria reune instituições para definir diretrizes inclusivas


Representantes de instituições que atuam na área da deficiência estão convidados a participar do encontro "Vozes e Sinais da Sociedade Civil Organizada - "Construindo Diretrizes para o Plano Estadual de Ação de Garantia de Direitos das Pessoas com Deficiência", que será realizado no dia 13 de abril de 2011, das 8h30 às 17h, na sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em São Paulo.

Este encontro é fruto de uma parceira celebrada entre a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo e a APAE de São Paulo. O objetivo é coletar, junto às organizações da sociedade civil, subsídios para a elaboração de diretrizes para implementação da política pública estadual em prol das pessoas com deficiência.

Ao longo do projeto, foram realizados outros quatro encontros no Estado de São Paulo - Marília, Aparecida, Araraquara e São José do Rio Preto - sempre buscando debater as políticas necessárias para as pessoas com todos os tipos de deficiência nas áreas de assistência social, saúde, educação e trabalho. As vozes e sinais da sociedade civil, extraídos nestes encontros, auxiliarão na construção de políticas públicas e do plano de ações da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência para os próximos anos.

SERVIÇO
Encontro "Vozes e Sinais da Sociedade Civil Organizada - "Construindo Diretrizes para o Plano Estadual de Ação de Garantia de Direitos das Pessoas com Deficiência".
Data: 13 de abril de 2011, das 8h30 às 17h.
Local: sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência - av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 - Portão 10 - Barra Funda (ao lado das estações Metrô/CPTM) - São Paulo - SP

Inscrições: enviar e-mail para renatosantos@apaesp.org.br ou fax (11) 5549-3636.

Importante: Devido ao número reduzido de vagas (80), as inscrições serão consideradas por ordem de chegada e limitadas ao máximo de 2 participantes por organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO