sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mostra Internacional de Arte + SENTIDOS DE 10 A 27 DE OUTUBRO EVENTOS COM AUDIODESCRIÇÃO, LEGENDAGEM E LIBRAS

MOSTRA INTERNACIONAL DE ARTE + SENTIDOS REÚNE ARTISTAS COM E SEM DEFICIÊNCIA NO TEATRO SÉRGIO CARDOSO

E-mailImprimir
Realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, evento inédito apresenta espetáculos selecionados pela qualidade estética. Plateia terá recursos de acessibilidade comunicacional 
A Secretaria de Estado da Cultura promove a mostra internacional de arte + SENTIDOS, no Teatro Sérgio Cardoso, de 10 a 27 de outubro. O público será convidado a assistir espetáculos reconhecidos por sua qualidade estética produzidos por artistas com e sem deficiência e que, apresentados numa mostra única, levam ao debate sobre a produção e o consumo da arte por todas as pessoas. Ao todo, se apresentam 11 grupos e solistas do Brasil, Portugal e Escócia, com 12 montagens, sendo quatro inéditas em São Paulo.
A mostra + SENTIDOS faz parte das ações realizadas pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio das Secretarias da Cultura e dos Direitos da Pessoa com Deficiência, para promoção da acessibilidade comunicacional em museus, teatros, espetáculos e eventos. Por isso, todas as apresentações terão recursos de audiodescrição, legendagem e libras.
 SAIBA MAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO