domingo, 8 de setembro de 2013

ADAP - INFORMAÇÕES E AJUDA PARA USUÁRIOS DE IMPLANTE COCLEAR

Fundada em 1998 para suprir as deficiências do governo em manter a manutenção do implante coclear, uma fez que o SUS beneficia o deficiente auditivo custeando a cirurgia, a prótese e equipamento externo (processador, microfone e antena) não prevendo desgastes, quebras e atualizações de tecnologia, a ADAP tornou-se referência nacional na assistência de seus associados no trato de manutenção dos acessórios que compõe o Implante Coclear externo, fazendo o trâmite entre associados, empresas fornecedores das soluções e centros de implante.
A ADAP mantém em seu universo de associados, muitas famílias que não possuem condições financeiras para custear sua manutenção, sendo financiadas pela contribuição assistencial que a ADAP disponibiliza. Por esse motivo é muito importante a participação financeira dos associados que podem disponibilizar, não só a taxa associativa, mas também com contribuições espontaneas.
Somos uma equipe composta por 12 funcionários e uma diretoria não remunerada, que estão distribuídos entre Departamentos Administrativo/Financeiro, Acessórios, Assistência Social, Fonoaudiologia e Jurídico.


http://www.adap.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO