sexta-feira, 13 de julho de 2012

Palestra de LAK Lobato no Senac


“Os primeiros seis meses foram de redescobertas. Coisas que eu não lembrava que faziam barulho. Eu me lembro a primeira coisa que fiquei deslumbrada com o som, foi o barulho da lata de refrigerante sendo aberta. Porque eu não lembrava que fazia um barulho tão gostoso.Chiiiii”, recorda-se Lak Lobato em seu depoimento gravado no Histórias que Ficam, um  programa de consultoria, fomento e difusão do documentário brasileiro. Na tarde do último sábado (7/7), a publicitária, fotógrafa e redatora ministrou a palestra As diferenças e semelhanças entre o ouvir e escutar no última dia da Semana de Inclusão Educacional 2012, no auditório nobre do Senac Consolação, em São Paulo.

Leia mais...


http://ht.ly/ccJUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO