SE QUISERMOS MELHOR ACESSIBILIDADE E ATENDIMENTO DE NOSSAS REIVINDICAÇÕES TEMOS O DEVER DE MANIFESTÁ-LAS ESCREVENDO ÁS AUTORIDADES, EMPRESAS, ESCOLAS, ETC.
PUBLICO AS RESPOSTAS QUE RECEBO PARA QUE VEJAM QUE VALE A PENA TOMAR UM TEMPINHO E MANDAR UM E-MAIL.
PRECISAMOS DE AÇÃO E NÃO DE LAMENTAÇÃO!!!!!
De: Atendimento ao Cliente
Data: Terça-feira, 30 de Junho de 2009, 11:47
Prezada Sonia:
Nos novos trens do metrô e nos trens da Linha 5- Lilás, acima das portas centrais há um 'mapa dinâmico' que indica, por meio de sinais luminosos, a localização do trem, auxiliando pessoas com deficiência auditiva.
Está previsto para o ano de 2010, na reforma de todos os trens do metrô, a instalação de painéis luminosos, semelhantes aos encontrados nos novos trens.
Atenciosamente,
CECÍLIA GUEDESCoordenadoria de Atendimento ao ClienteComunique-se com o Metrô - Atendimento ao ClienteCaixa de Sugestões em todas as estaçõesTelefone do Usuário nas estações: Tatuapé, Sé e Tucuruvi
Endereço Eletrônico (e-mail): mailto:servic@metrosp.%20com.br
Atendimento Pessoal: Estação Sé, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h, exceto feriados.Correio: Rua Vergueiro, 1200 - Paraíso - CEP 01504 000 - Fax: 3179-2053Central de Informações: 0800-7707722, de 2ªfeira a sábado, das 7h às 19h, exceto feriados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO