segunda-feira, 27 de abril de 2009

“Acessibilidades para a Vida: Educação e trabalho – uma realidade de e para todos”



“Acessibilidades para a Vida: Educação e trabalho – uma realidade de e para todos” é o tema do Fórum organizado pelas autarquias da Póvoa de Varzim e Vila do Conde que reúne, no Auditório de Vila do Conde, representantes da área da educação, formação e emprego que se dedicam ao trabalho em prol da pessoa com deficiência.
Estiveram presentes, na sessão de abertura, a Governadora Civil do Porto, Isabel Oneto, o Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, Mário Almeida, o Vereador dos Pelouros da Educação e Acção da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, a Coordenadora do Conselho Metropolitano de Vereadores da Educação, Dilma Nantes e o Provedor Metropolitano dos Cidadãos com Deficiência, João Cottim.
Mário de Almeida referiu-se a este Fórum como um passo muito importante na reflexão sobre as reais capacidades das pessoas portadoras de deficiência, que considera óptimos colaboradores, e assinalou também o interesse em preparar a integração destas pessoas no mercado de trabalho.


http://www.metronews.com.pt/2009/04/23/acessibilidades-para-a-vida-a-cidadaos-com-deficiencia-debatem-se-hoje-em-vila-do-conde-p-varzim/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO