sexta-feira, 30 de março de 2012

FILMES COM AUDIODESCRIÇÃO E LEGENDAS


http://www.iguale.com.br/blog/?p=569

O primeiro festival de cinema de São Paulo está em sua 38ª edição em 2012, premiando os melhores filmes de 2011. Os vencedores nas categorias nas categorias de melhor filme, documentário, ator, atriz, direção, roteiro e fotografia para os filmes brasileiros e melhor filme, direção, ator e atriz para os filmes estrangeiros, eleitos por público e crítica, serão exibidos no mês de abril.
Todas as sessões do Festival no CineSESC terão audiodescrição e legendas open caption, produzidas pela Iguale Comunicação de Acessibilidade (www.iguale.com.br), proporcionando acesso com autonomia e inclusão sócio-cultural às pessoas com deficiência visual e auditiva.
Desde 2010 a programação do Festival também acontece em Unidades do SESC do interior de São Paulo, levando o melhor do cinema a 16 cidades e tornando-se um dos maiores festivais em alcance do país. Os vencedores serão conhecidos no dia 04 de abril.
VEJA O PROGRAMA EM
http://www.iguale.com.br/blog/?p=569

Consulte classificação indicativa dos filmes em:
www.sescsp.org.br/melhoresfilmes


Serviço:
CineSESC
Rua Augusta, 2075 – Cerqueira César – São Paulo
(próximo ao metro Consolação / três quadras da Av. Paulista)
Informações pelo site ou pelo telefone (11) 3087-0500
Todas as sessões terão os mesmos valores de ingresso:
R$ 4,00 (público em geral); R$ 2,00 (usuários com cartão de matrícula SESC, estudantes, terceira idade, professores da rede pública) e grátis (comerciários e dependentes)
Divulguem e prestigiem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO