sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Hear-it em português

Hear- it em português 

O maior site de audição e perda auditiva do mundo, hear-it. org, agora com uma nova roupagem pode ser lido em português. A website tem sido disponibilizada para 50 milhões de falantes da língua portuguesa que têm sofrido de perda auditiva, como também para seus familiares.



“Nós temos disponilizado uma versão em português de Hear-it.org para informar e apoiar muitos países de língua portuguesa , os quais têm sido afetados com o problema de perda auditiva. Dentre eles Brasil, obviamente, como também Portugal e outros países ao redor do mundo , onde quase 300 milhões de pessoas vivem. Uma entre seis dessas pessoas têm sido acometida por uma considerável perda auditiva, o que chega a cifra de 50 milhões de pessoas, incluindo familiares e colegas dessas vítimas. Só no Brasil há cerca de 200 milhões de habitantes e cerca de 35 milhões dos brasileiros sofrem de perda auditiva”, palavra do secretário geral da Hear-it AISBL, Kim Ruberg, responsável pelas websites dessa organização.

Novo design

A Hear-it tem sido modernizada e reorganizada tendo como característica principal e interessante seu novo layout, como também sua esturtura tem sido totalmente reorganizada e seus artigos revisados.

“Nós temos tentado fazer com que o novo site da hear-it torne-se fácil e acessível de ser usado, por isso criamos uma website em quatro áreas principais: perda auditiva, aparelho auditivo, tinnitus, e seu problema . Esse último está dividido entre sua suspeita de perda auditiva, sua atual situação de perda auditiva e familiares e colegas de alguém com perda auditiva. Nós também temos nossa nova sessão onde publicamos frequentemente as últimas notícias da audição e perda auditiva”, palavras do editor-chefe Søren Petersen.

Visitante do mundo inteiro

O primeiro site da Hear-it. org surgiu em 2000 e foi escrito em inglês. Desde essa data essa web tem sido disponibilizada em espanhol, alemão e francês. A Hear-it é referência e tem sido citada no melhor website de saúde: The International Web Page Award ( Prêmio Internacional de Página da Web). Desde a data de seu surgimento a website da Hear-it tem sido grandemente expandida e hoje é a maior e mais avançada website em audição e perda auditiva, a qual é visitada por quase o mundo inteiro.
A Hear-it AISBL é uma organização internacional não comercial e sem fins lucrativos, cujo objetivo é coletar, processar e fazer circular todas as informações importantes de perda auditiva humana e suas consequências sócio- econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO