segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SECRETARIA DE ESTADO DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA - ESTADO DE SÃO PAULO

Novo mandato

Doutora Linamara Rizzo Battistella toma posse como Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Geraldo Alckmin foi empossado como Governador do Estado de São Paulo na manhã do primeiro dia do ano de 2011. Na ocasião os 26 secretários de estado foram empossados, entre os quais a Doutora Linamara Rizzo Battistella, que recebe nomeação para sua segunda gestão para a Secretaria de Estado de Direitos da Pessoa com Deficiência. Governador e Secretários assinaram o termo de posse. Secretariado
 Entre os presentes à posse do Secretariado no Palácio dos Bandeirantes estava o empresário Roberto Rodrigues Rios. Ele é paraplégico e acompanha o trabalho da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência desde sua criação, em 2008. "Ao reconduzir ao cargo de secretária, a Dra. Linamara, eu achei uma das atitudes mais maravilhosas do Geraldo Alckmin com relação a questão da pessoa com deficiência no estado de são Paulo. Ela está lá não por questões políticas mas por competência, ela é envolvida com essa causa, desde o início da Secretaria e mesmo antes, no IMREA (Instituto de Medicina Física e Reabilitação, antiga DMR, dirigida pela Secretária por mais de 20 anos) e no Hospital das Clínicas. Não teria um nome melhor para dar continuidade a este trabalho", ressalta.
Para a Secretária Dra. Linamara sua recondução ao cargo é a oportunidade de fortalecer os programas já desenvolvidos e ampliar as possibilidades de atenção às pessoas com deficiência em todas as áreas: educação, cultura, saúde, lazer, esporte, trabalho, etc. "Não esperava ser reconduzida, atendi ao apelo do Dr. Geraldo e entendi que ainda era importante a minha presença. Ficamos mais um pouco".
Fonte: Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Um comentário:

Djailson.com disse...

Porque é tão difícil cumprir o diz a lei, principalmente quando diz respeito ao Surdo...

Parabéns pelo blog.

Att.

djailson.com

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO