sábado, 31 de julho de 2010

Até aqui chegamos...

Este blog tem sido muito visitado e eu fico feliz com isso, temos procurado colocar aqui informação de várias origens que possam ser úteis a quem é surdo ou tem familiares ou amigos com o problema.
É uma espécie de arquivo que facilita nossas pesquisas uma vez que os textos e links ficam disponíveis e ordenados por assunto.
Mas uma coisa me surpreende e me inquieta, muitos visitantes e poucos comentários. É como se estivéssemos juntando tijolos sem conseguir construir nada.
O que nos uniu foi a vontade de juntar forças, juntar ideias, redigir uma manifesto e divulgá-lo, conseguir adesões e encaminhá-lo às autoridades competentes.
Como já disse até aqui chegamos.
E agora eu me pergunto (passo a falar em meu nome e não como participante do SULP)
depois do manifesto redigido, apoiado por muitos, blog visitado, textos divulgados...para onde ir?
Seguir este mesmo caminho...continuar?
Não sei dizer.
Sinceramente não sei dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO