sábado, 14 de junho de 2014

TABELA SUS PROCEDIMENTOS RELATIVOS À SAUDE AUDITIVA

REPASSANDO INFORMAÇÃO DA AMIGA  Geraldine Brandeburski de Oliveira

Pessoal ao que estou lendo aqui pela portaria do SUS publicada esta semana o SUS passou a cobrir o implante coclear bilateral e o de BAHA, alem da troca de processadores.
"FORMA DE REPASSE FINANCEIRO
Os recursos orçamentários, objeto desta proposta, correrão por conta do orçamento do Ministério da Saúde, devendo onerar o Programa de Trabalho 10.302.2015.8585 -Plano Orçamentário 0007 - Atenção à Saúde da População para Procedimentos de Média e Alta Complexidade, a ser incorporado ao Limite Financeiro anual de Média e Alta Complexidade dos Estados, Municípios e Distrito Federal.
Ressalta-se que os recurso serão repassados às respectivas secretarias de saúde estaduais, municipais e do distrito federal, à medida que as unidades forem habilitadas, de acordo com a nova proposta de Portaria.
O Ministério da Saúde disponibiliza os recursos financeiros para as Secretarias de Saúde, que são as responsáveis pela gerência dos recursos para financiamento da saúde. A compra das órteses, próteses e materiais são de competência dos prestador"

PROCEDIMENTOS RELATIVOS À ASSISTÊNCIA À SAÚDE AUDITIVA
HOSPITALAR NA TABELA SUS

Demandante: Secretaria de Atenção À Saúde do Ministério da Saúde - SAS/MS

1. JUSTIFICATIVA
A Deficiência Auditiva e as Tecnologias Assistivas
leia mais....

http://portalsaude.saude.gov.br/images/pdf/2014/junho/11/Relatorio-implantescocleares-99-FINAL.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO