quarta-feira, 6 de novembro de 2013

RECURSO QUE TODA CLÍNICA QUE ATENDE PACIENTES COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA DEVERIA TER - ATENDIMENTO ON LINE, MARCAÇÃO DE CONSULTA PELO SITE


RECURSO QUE TODA CLÍNICA MÉDICA, FONOAUDIOLÓGICA E REVENDAS DE APARELHOS AUDITIVOS PRECISA TER: AGENDAMENTO DE CONSULTA ONLINE

São muitas coisas horríveis a respeito de perder a audição, mas perder a autonomia, entre todas elas, é a que mais me irrita. Tenho ódio de ter que pedir para alguém fazer um telefonema para mim. Quando se trata de empresas que trabalham com pessoas que não ouvem – clínicas de otorrinos, clínicas de fonos, revendas de aparelhos auditivos, consertos de aparelhos auditivos – penso que elas têm obrigação de facilitar a vida dessas pessoas. Que deprimente precisar pedir para um parente/amigo/namorado/colega que ligue pro meu médico ou fono e agende uma consulta para mim. Por favor!!! Em pleno ano de 2013 e com tanta tecnologia disponível, isso de chama negligência.Sim, porque todas as clínicas que eu conheço têm sites maravilhosos, que custaram bem caro – colocar essa ferramenta básica à disposição não custaria um real a mais.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA EM:

http://cronicasdasurdez.com/recurso-que-toda-clinica-medica-fonoaudiologica-e-revendas-de-aparelhos-auditivos-precisa-ter-agendamento-de-consulta-online/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO