segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CONTRA OS MERCENÁRIOS DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E VIVA O ARO MAGNÉTICO!

Detesto quando fonoaudiólogos e ativistas de direitos das pessoas com deficiência pretendem saber mais do que os surdos...e querem impor seus pontos de vista...já aconteceu algumas vezes de eu ser olhada como marciana maluca e ignorante quando eu falo da bobina T Coil e do aro magnético para salas de espetáculo, escolas, cinemas...parece que algumas faculdades se associam com vendedores de aparelhos auditivos e ficam ensinando eternamente que só existe o FM para complementar os aparelhos auditivos. Pesquiso o aro magnético há anos e sou usuária satisfeita na Argentina...ninguém que não é surdo pode me dizer que o aro magnético não existe, não funciona, é obsoleto. Por favor em vez de querer impor somente uma tecnologia peço que pesquisem, o velho google está aí para isso...e no blog Sulp vivo divulgando...daqui a pouco vão querer que não existam nem legendas...todo mundo tem que usar o tal de FM que pode ser útil, não nego mas que não é a única tecnologia disponível. CANSEI...QUER AJUDAR OS SURDOS? PESQUISE, ESTUDE E NÃO FIQUE REPETINDO FÓRMULAS... E O MAIOR CRIME CONTRA OS DIREITOS DOS SURDOS QUE QUEREM OUVIR É SUPRIMIR TECNOLOGIAS DEMOCRÁTICAS E BARATAS PARA IMPOR COMPLEMENTOS CAROS..

Coloco o link de um MANUAL PARA MONTAR UM ARO MAGNÉTICO peço a quem entenda de eletrônica dê uma olhada...estou disposta a procurar patrocinadores para divulgar essa tecnologia barata por todo o Brasil...



http://iie.fing.edu.uy/tel/archivos/2012/InformesTecnologiaEspecial/GrupoRodrigoMartinFlorencia.pdf





Recebi um convite para apoiar a OSESP - Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e respondi assim...Eu teria um imenso prazer em apoiar a Osesp desde que que eu me sentisse apoiada por ela...uso aparelhos auditivos e gostaria que os teatros no Brasil como ocorre na Europa, EUA e na nossa vizinha Argentina tivessem o equipamento chamado AMPLIFICADOR DE INDUÇÃO MAGNÉTICA, ARO MAGNÉTICO, BOUCLE MAGNÉTIQUE OU HEARING LOOP que permite que os surdos que usam aparelhos auditivos e implantes cocleares possam ter acesso ao teatro, à música, etc...se vocês me derem um minuto de atenção e responderem esta mensagem posso explicar do que se trata, tenho um equipamento desses para mostrar (não, não sou vendedora, sou divulgadora para o bem dos surdos). Tenho também o esquema eletrônico de construção e instalação do mesmo. Não vai danificar a bela arquitetura e decoração...a instalação pode ser feita sob tapetes e carpetes, custa barato e vai colocar o Brasil no nível de países como Argentina e EUA na promoção da acessibilidade das pessoas com deficiência, no meu caso auditiva.
Será que responderão ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO