domingo, 16 de agosto de 2009

II CONGRESSO MUITO ESPECIAL DE TECNOLOGIA ASSISTIVA

_________ _________ __

O II Congresso Muito Especial de Tecnologia Assistiva e inclusão social das pessoas com deficiência do Rio de Janeiro é uma realização do Instituto Muito Especial com o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia. A segunda edição do evento visa reforçar a importância do tema e apresentar as inovações na área de Tecnologia Assistiva, além de debater sobre as novas possibilidades que facilitam e contribuem para a inclusão social da pessoa com deficiência. O Congresso será realizado na cidade do Rio de Janeiro do dia 24 a 27 de agosto de 2009.

Objetivos

Prosseguir na disseminação do conceito de acessibilidade e inclusão da pessoa com deficiência

Estimular a pesquisa e desenvolvimento da Tecnologia Assistiva no Brasil;

Contribuir para atualizar o conhecimento técnico dos profissionais da área;

Difundir experiências inovadoras, como um instrumento facilitador no processo de inclusão social e profissional das pessoas com deficiência.

O II Congresso Muito Especial de Tecnologia Assistiva e inclusão social das pessoas com deficiência do Rio de Janeiro será realizado no Centro de Convenções SulAmérica - 2ª pavimento do Espaço Grand Balroom - Av. Paulo de Frontin, 1 (esquina com a Av. Presidente Vargas - próximo a estação de metrô Estácio) Cidade Nova - Rio de Janeiro - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO