segunda-feira, 17 de março de 2014

LANÇAMENTO DO LIVRO DESCULPE, NÃO OUVI DA LAK LOBATO



ENCERRADA A COMPRA ANTECIPADA PELO SITE CATARSE AGORA VOCÊ PODE COMPRAR DIRETAMENTE DA EDITORA

http://loja.atitudeterra.com.br/pd-D3135.html

A tarde/noite de autógrafos estava linda, cheia de gente, uma alegria contagiante.
MINHA MÁQUINA FOTOGRÁFICA EMPERROU E EU DESCARADAMENTE ESTOU ROUBANDO FOTOS DA PÁGINA DA LAK PORQUE UMA FESTA TÃO LINDA TEM QUE SER MOSTRADA...


Ontem perdi o sono, não conseguia parar de ler...capítulos curtos e essenciais. Eu que perdi a audição aos 20 anos não sei se seria tão lutadora como a Lak, que ficou surda aos 9 anos...hoje em dia ao ter tantos amigos e amigas surdos desde o nascimento ou desde a infância percebo que meu caminho foi como o daquela cartilha famosa: Caminho Suave...Já tinha emprego ótimo, tinha passado em dois vestibulares e tinha auto confiança por ser quase adulta. São muitos os caminhos e cada vez que vejo uma pessoa surda tão bem integrada à sociedade mais cresce a vontade de divulgar aparelhos auditivos, implantes cocleares, fonoterapia, filmes legendados e tudo que possa nos ajudar a viver bem, a ter qualidade de vida. Com especial carinho pelos bebês implantados, não dá para não comemorar cada cirurgia de implante...


Eu muito emocionada recebendo o autógrafo e dedicatória da Lak.










VEJA O ÁLBUM DE FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO