quarta-feira, 8 de junho de 2011

IAD - Instituto de Acessibilidade para a Diversidade - missão principal: inclusão social de pessoas com deficiência auditiva e visual.

O IAD – Instituto de Acessibilidade para a Diversidade é uma entidade sem fins lucrativos, instituída como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP, de direito privado, de caráter civil, de duração indeterminada, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial, regida por estatuto próprio, devidamente registrado no 8° Cartório de Registro Civil da Pessoa Jurídica, e pela legislação em vigor que lhe for aplicável.
O Instituto tem sua sede no município de São Paulo, estado de São Paulo, e fica situado na Rua Heitor de Souza Pinheiro, 35, 5° andar, Conjunto 504, Jardim Caboré, Cep 05750-230.
Foi criado em 31 de julho de 2009,  em Assembleia Geral, na qual teve aprovado o nome, o estatuto e a formação da sua diretoria.
É qualificado como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, conforme publicado no D.O.U. n° 79, de 28 de abril de 2010 – Seção 1, pág. 205, de acordo com a Lei n° 9.790, de 23 de março de 1999.
Assim sendo, o presente Projeto é consequência natural de suas atividades precípuas e está conforme com seus objetivos estatutários.

A missão

O IAD tem como missão principal a inclusão social de pessoas com deficiência auditiva e visual, proporcionando a esses cidadãos o acesso rápido e prático à informação, seja ela em tempo real ou não.
Saiba mais:


http://iad.org.br/index.html;%20charset=UTF-8


http://blogiad.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO